Para acessar os formulários a ser utilizado o usuário deverá digitar e salvar em seu computar e/ou baixar a matriz e e utilizar diretamente em sua estação de trabalho. Quanto as orientações poderá ser visualizada para leitura imediata e baixada para posterior utilização.  Obs: Se faz necessário a existência de software instalado no computador do usuário compatível com o Office da Microsoft.

 

INSTRUÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE RECURSOS DO EXTERIOR

 

1 – Encaminhar ao interessado no exterior INVOICE (modelo anexo) com as seguintes informações:

 

  • Identificação da completa da universidade, contemplando UG, gestão, CNPJ, endereço e setor responsável.
  • Código IBAN (identifica os dados bancários da UFRPE): IBAN: BR1800000000028020004000021C1
  • Código SWIFT (necessário para fazer a comunicação internacional entre instituições financeiras)

 

Sugere-se encaminhar ao interessado a seguinte mensagem (a depender da moeda que será utilizada para o pagamento:

 

PAYMENT INSTRUCTIONS IN USD

Remit payment order (MT 103) in our favor to our account "IBAN" directly to Banco do Brasil S.A. Recife Branch (Swift  BRASBRRJRCE) with cover (MT 202) through Banco do Brasil New York Branch (Swift BRASUS33, FedWire ABA Number//FW026003557 or CHIPS UID //CH023960).

 

PAYMENT INSTRUCTIONS IN EURO

Remit payment order (MT 103) in our favor to our account "IBAN" directly to Banco do Brasil S.A. Recife Branch (Swift  BRASBRRJRCE) with cover (MT 202) through Banco do Brasil Frankfurt  Branch (Swift BRASDEFF, BLZ system // BL 51220800).

 

PAYMENT INSTRUCTIONS IN GBP

Remit payment order (MT 103) in our favor to our account "IBAN" directly to Banco do Brasil S.A. Recife Branch (Swift  BRASBRRJRCE) with cover (MT 202) through Banco do Brasil Londres  Branch (Swift BRASGB2L, CHIPS UID //CH033479).

 

2 – Uma vez que o interessado tenha enviado (via e-mail) comprovante de pagamento da INVOICE, deve-se entrar em contato com o gerente de relacionamento da UFRPE junto ao Banco do Brasil e solicitar que o mesmo providencie a transferência do recurso para a conta única. Para tanto, deverá ser informado ao gerente os seguintes dados:

 

UG – GESTÃO – CÓDIGO DE GRU

 

3 – O gerente, por sua vez, deverá repassar as informações acima para a Gerência de Comércio Exterior do Banco do Brasil – GECEX. É a GECEX que fará a transferência do valor para a Conta Única.

 

Gere agora uma invoice: http://www.gcf.ufrpe.br/node/add/invoice

 

DOCUMENTOS

 

Arquivo para download

Tipo

Operações internacionais

Word

Norma 01-2014

Word

Norma 01-2014 - Formunário

Excel

Pedido de vista

Word

 

Exemplo de INVOICE (Fatura)